Destaques

Após eliminação, Adressa confirma que processará Denise por chama-la de prostituta

1No programa deste domingo (15), Andressa foi a décima eliminada da temporada. Logo após sair do confinamento, a personalidade da mídia conversou com exclusividade com o site oficial do reality e falou sobre o suposto caso de Bárbara com Marcos no passado, sobre o futuro do casal Bárbara e Mateus e até revelou com qual peão poderia ter rolado algo a mais.

Ao ser questionada se pretende processar Denise por ter sido chamada de stripper, prostituta e lésbica, Andressa foi bem incisiva: “Com certeza. Ela usou disso para me atacar. Teve até um momento que eu pensei que eu ia perder o controle. Eu vou sentar agora com o meu assessor, com a minha família, para não agir por impulso, mas se isso me prejudicou, eu vou tomar sim as medidas judiciais”

Já sobre o papo que Marcos teve com ela, no qual ele contou que foi beijado por Bárbara quando trabalhava no clube das mulheres, Andressa disse que acredita totalmente no relato do ator e acrescentou mais detalhes à polêmica:”Ele falou isso porque ela chamou ele de v… há duas semanas atrás [na Festa Festivais]”.

“Então ele [Marcos] associou essa história de não ter querido dormir com ela no passado e aqui na festa de ela ter chegado do nada e o chamado de v… e pensou ‘deve ser porque lá no fundo ela tem um recalquezinho’

R7

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios