Destaques

Apenas 1% dos homens prioriza a beleza feminina, diz pesquis

downloadEm um mundo que valoriza tanto a imagem, parece difícil acreditar que apenas 1% dos homens prioriza a beleza na hora de escolher a ‘mulher perfeita’. Mas é o que diz a pesquisa 60 Minutes, da revista Vanity Fair, com uma amostra com pouco mais de mil adultos americanos.

Quando apresentados a uma lista de qualidades que consideram importantes em uma mulher, a maioria – 39% – respondeu que ela deve ser uma boa mãe; 33% apostaram nas inteligentes; 17% valorizam o bom humor; 3% acreditam que uma boa mulher deve saber cozinhar; 3% votaram na desejo sexual e apenas 1% na beleza.

Além disso, engana-se quem pensa que a imagem de ‘femme fatale’ é algo importante para os homens; quando perguntados sobre qual filme preferido poderia prejudicar a imagem de uma mulher, a maioria, 25%, respondeu Atração Fatal.

Além disso, 55% disseram que as mulheres mais desejáveis são as ousadas e experientes, contra 33% que preferem as doces e inocentes. Por outro lado, a maioria concorda que é difícil se encontrar uma ‘boa mulher’ – 63% afirmaram isso.

Com Terra

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios