policial

Ao tentar fuga de bicicleta, assaltante atrapalhado atira no próprio testículo

sangue-300x225Um adolescente de 17 anos atirou acidentalmente no próprio testículo quando tentava fugir com o ‘comparsa’ dele numa bicicleta, após um assalto a uma lan house, nesta terça-feira (22), no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá. Segundo a polícia, o jovem havia colocado o revólver engatilhado na cintura e se atrapalhado ao subir na garupa da bicicleta. Ele tentava fugir, ainda de acordo com a polícia, depois de ter atirado na cabeça do atendente do estabelecimento, que foi levado em estado grave de saúde para o Hospital de Emergências. Ambos seguem internados.

“Ele subiu na bicicleta, se atrapalhou e acabou atirando em si mesmo. O comparsa dele fugiu deixando ele para trás, mas já estamos procurando este outro suspeito. Eles não roubaram nada do local, pois se assustaram com a própria ação”, informou o tenente do 6º Batalhão de Polícia Militar do Amapá Wellington Santos.

O adolescente foi levado pelos policiais para o Hospital de Emergências de Macapá, onde passou por cirurgia para retirada da bala do testículo. Após se recuperar dos ferimentos, ele será encaminhado para a Delegacia de Investigação em Atos Infracionais (Deiai). O revólver calibre 38 usado pelo menor foi apreendido.

Irmão da vítima baleada na cabeça durante o assalto (Foto: Dyepeson Martins/G1)
Irmão da vítima baleada na cabeça durante tentativa
de assalto (Foto: Dyepeson Martins/G1)

Vítima
O atendente baleado tem 35 anos e está internado em estado grave de saúde no HE. O irmão dele, que preferiu ter a identidade preservada, conta que segurou a vítima nos braços logo após o tiro.

“Foi tudo muito rápido, eles entraram na lan house e meu irmão estava sozinho lá dentro. Anunciaram o assalto e meu irmão abriu a gaveta para dar dinheiro para eles. Mas aí acho que eles pensaram que meu irmão iria puxar alguma arma e acabaram atirando. Agora é esperar que Deus nos ajude”, disse, com a voz embargada e marcas de sangue na camisa.

 

G1

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios