policialPrincipal

Ao conduzir moto, albergado atinge pedestre no centro de Solânea

acidente-300x176O albergado Renildo de Lima Silva, de 25 anos, residente na Rua Epifanio Plácido da Silva na cidade de Solânea Brejo paraibano no inicio da noite desta sexta – feira, dia (3), por volta das 18:40, em uma moto de cor preta placa MOS 3946 – PB, perdeu o controle da moto em alta velocidade ao atingir o pedestre Marcos Roberto Clementino quando caminhava na faixa de pedestre no centro da cidade.

Ao ser atingido pela moto o agricultor foi arremessado, e sofreu varias escoriações pelo corpo, o condutor da moto também caiu e sofreu uma pancada na cabeça. Nossa equipe de reportagem do Diário do Brejo foi informada por familiares da vitima, que Marcos Roberto Clementino da Silva, 26 anos, reside na cidade de Remigio, atendido por uma equipe do SAMU de Solânea que de imediato vitima e acusado foram levados ao Hospital Distrital de Solânea e segundo informações passam bem.
A motocicleta foi apreendida por Policiais Militares da 2ª Cia de Solânea, e encontra – se recolhida para as providencia cabíveis.

100_8607

100_8610

 

Por Odilon Almeida

diariodobrejo.com

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios