Paraíba

Angelita Lucas consegue implantar a primeira sede da AGI

A presidente da AGI (Associação Guarabirense de Imprensa), Angelita Lucas, apresentou em primeira mão ao Portalmidia, na tarde deste domingo de carnaval, a primeira sede da história da entidade.DSC_00393-150x150DSC_00362-150x150

A sala destinada à associação funcioanará, por enquanto, na residência da própria presidente, que fica próximo ao SAMU de Guarabira, mas deverá ser transferida para outro endereço no centro da cidade.

De acordo com a presidente, que também é jornalista, essa é uma nova fase da AGI e que muitas ações serão iniciadas em breve, visando melhorar a qualidade no trabalho prestado pela imprensa do Brejo, buscando garantias dos direitos dos associados e benefícios também para os seus familiáres.

Angelita pretende colocar a sede em funcionamento, inclusive com uma secretária de plantão para atender os associados, já a partir do início de Março.

Veja algumas fotos de onde funcionará a sede da AGI, que conta com sala para reuniões e um espaço que será preparado para a realização de eventos da associação.

por Juka Martins

portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios