Destaques

Anastácio taxa senadores, deputados e ministros de Temer de corja de cabras safados e ladrões

frei_anastacioO deputado Frei Anastácio (PT) taxou nesta terça-feira (9) de ‘corja de cabras safados e ladrões deputados, senadores e ministros do Governo do presidente Temer. O desabafo do petista foi  da tribuna da Assembleia Legislativa durante comunicado de sua ausência na sessão desta quarta-feira (10).

“Estou indo para a República do Paraná para acompanhar o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e levar meu apoio às pessoas sérias”, justificou.

Para a Frei Anastácio, a mudança desse país  passa pela reorganização do PT e dos pequenos. “Precisamos colocar na cadeia essa corja de safados e de ladrões que estão  na Câmara, no Senador e também nos ministérios”, disparou.

O depoimento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva será dado tomado pelo juiz Sérgio Morro, no processo em que o ex-presidente é acusado de receber propina da empreiteira OAS por meio das reformas de um apartamento triplex no Guarujá, litoral de São Paulo, e de um sítio em Atibaia, no interior do estado.  O depoimento de Lula está marcado para esta quarta- feira (10) na Justiça Federal do Paraná.

Click PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios