Destaques

Análise inédita investiga velocidade de carro que matou vereador

O carro do presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha, passou por mais uma perícia nessa semana. Ele morreu em um acidente de trânsito em 21 de setembro deste ano. O objetivo é descobrir a velocidade que o carro seguia e quem provocou o acidente.

O perito criminal Robson Félix, responsável pelo caso no Instituto de Polícia Científica (IPC), disse ao Portal Correio nesta quarta-feira (31) que está fazendo um exame inédito no veículo para encontrar respostas do caso.

“Vou obter a velocidade através de exames no airbag do automóvel. Após analisar o módulo do airbag, chegaremos à velocidade do carro e com isso, farei alguns cálculos para saber quem causou o acidente”, explicou.

O perito adiantou que ainda não há um prazo exato para que o laudo seja concluído e a demora se dá porque alguns procedimentos precisam ser feitos em laboratórios fora da Paraíba.

Johni Rocha tinha 38 anos e morreu o carro dele se chocar de frente com um caminhão no quilômetro 46 da BR-230, próximo à cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele morreu na hora. O condutor do caminhão disse que não teria percebido a aproximação do carro do parlamentar.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios