Paraíba

Ana Guarabira é empossada promotora de justiça em Campina Grande

ANA-GUARABIRA-300x280A promotora de Justiça Ana Guarabira de Lima Cabral, promovida no mês passado para a cidade  de Campina Grande, foi empossada nos novos cargo no final da manhã desta terça-feira (1º) pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, em uma cerimônia simples realizada na sede do Ministério Público daParaíba (MPPB), em João Pessoa.

No dia 16 de junho, o Conselho Superior do MPPB, em sessão extraordinária realizada na Sala de sessões da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa, avaliou e aprovou cinco remoções (duas por merecimento e três por antiguidade) e duas promoções (uma por merecimento e outra por antiguidade) de membros da instituição.

A promotora de Justiça Ana Guarabira de Lima Cabral foi promovida por antiguidade para o cargo de 3ª promotora de Justiça da Criança e e do Adolescente da Promotoria de Justiça de Campina Grande.

Ana Guarabira começou por Cajazeiras, com passagens por Patos e Guarabira, substituindo em várias localidades, como Uiraúna, Pombal, Sousa, Alagoinha e Caiçara.

Com Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios