Paraíba

Aluno da UFPB é detido suspeito de espionar e filmar estudantes nuas na instituição

ufpb-300x225Alunas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em Areia, a 130 km de João Pessoa, usaram as redes sociais para denunciar que um estudante da instituição estaria espionando as jovens enquanto elas trocavam de roupa ou tomavam banho. Ele foi detido na noite dessa terça-feira (28)

De acordo com a denúncia das estudantes na internet, o jovem estaria filmando e olhando as meninas nuas. Uma estudante que fez a denúncia nas redes sociais disse que espera uma solução por parte da UFPB e da Polícia Federal porque o alojamento universitário fica “dentro de uma reserva florestal” e por isso as alunas estariam “mais vulneráveis”

Conforme vídeo que circula nas redes sociais, o jovem foi detido e hostilizado, mas não há informações sobre o procedimento registrado após a ação policial. A Polícia Federal, que cuida da segurança em instituições federais, e a polícia local não atendem às ligações do Portal Correio.

Uma secretária da UFPB em Areia informou que todos os responsáveis por comentar o assunto não estavam no prédio, às 16h55 desta quarta (29), e por isso não podia falar nada a respeito do caso.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios