Destaques

Aliado histórico de Cássio descarta subir em palanque de Vené e defende aliança

3O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), segue defendendo a aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições deste ano.
“Eu não tenho focado outro aspecto a não ser a manutenção da aliança de 2010”, afirmou o presidente do PSD no Estado, acrescentando que encontrou-se com o senador tucano na última quinta-feira (24) e afirmou que Cássio ouvirá o partido para tomar decisões.
“A decisão de Cássio não é uma decisão pessoal, ele tem que ouvir o partido”, afirmou Rômulo, destacando que trabalhará firmemente pela manutenção da aliança.

Sobre as informações a respeito de uma possível conversa entre o PMDB e o PSDB, O vice-governador declarou que não acredita nessa aliança, pois devido aos “enfrentamentos” é algo muito difícil de acontecer.

“Acho que para o próprio senador Cássio, por uma questão histórica, não temos como ter uma aliança[com o PMDB]. No meu caso, é impossível ir marchar junto, é uma questão política, ideológica e de convicção”, pontuou.

PB Agora

Artigos relacionados

1 pensou em “Aliado histórico de Cássio descarta subir em palanque de Vené e defende aliança”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios