Principal

Aliado bate o martelo e diz que tucano será candidato e manda recado: “Cássio é CNPJ e Ricardo é CPF”

20140227105626O vereador de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB) revelou ao PB Agora que não tem dúvida de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) será candidato ao Governo Estadual. Para ele há muitas diferenças entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador e fez analogia entre CNPJ e CPF para compará-los.

“Não tenho nenhuma dúvida que Cássio será candidato. Acho que daqui para abril com certeza estará tudo definido. Não fiz parte desta aliança, pois acredito que Cássio e Ricardo são muito diferentes, o tucano é CNPJ, o povo e Ricardo é CPF, pessoal, só ele”.

Para o parlamentar todos acreditaram em Ricardo e hoje não querem mais a aliança e sim que Cássio volte a ser protagonista e lance sua candidatura.

“Cássio vinha sim pontuando os problemas da gestão, defendendo a tese de que havia muito o que melhorar. O povo se rendeu e admite que houve um erro em firmar esta aliança e agora convocam Cássio para que seja candidato. Hoje a população quer os bons dias de volta, coisa que não aconteceu neste governo. Ele desuniu a Paraíba”.

Marcos Vinícius disse ainda que Cícero Lucena deve lutar pela reeleição ao Senado e revelou que sobre a escolha da vice só depende da vontade de Cássio.

“Quem tem que decidir é Cássio. Essa avaliação tem que vir dele. Ele é quem vai dizer o que é bom ou ruim para ele. Ele vai analisar quem aglutina mais e que tenha capacidade para ajudá-lo a governar”.

Vanessa de Melo

PB Agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios