Destaques

Agricultores farão protesto com Dilma em JP, a favor do governo e pela saída de Levy

137762,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Mais de 400 agricultores prometem ocupar o Centro de Convenções de João Pessoa, nesta sexta-feira (4), para manifestar apoio à gestão petista na presença da presidente Dilma Rousseff (PT), que estará no local participando de atividades do governo. O grupo de trabalhadores ligado aos movimento do campo fará coro a favor da manutenção do mandato da presidente, mas também pedirá a saída do ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) esteve nesta quarta-feira (2) reunido com a assessoria da Presidência para definir como será a estrutura para receber a atividade dos agricultores em João Pessoa. Foi garantido a ele, que o grupo terá a oportunidade de dialogar com técnicos que prestam assessoria a questões ligadas aos assentamentos rurais no estado.

Segundo o parlamentar, os agricultores estarão no Centro de Convenções, às 16h, todos de chapéu de palha, para mostrar apoio a presidente e contra o impeachment dela, como tem pedido alguns setores da sociedade, mas eles também protestaram a favor da saída do ministro Joaquim Levy. A categoria reclama que as medidas para o ajuste fiscal atingiu negativamente e tirou vários direitos dos trabalhadores.

Agenda de Dilma

As atividades em João Pessoa acontecerão no Centro de Convenções, na PB 008, a partir das 15h30. Primeiro a presidente se reunirá com empresários do estado e tratará sobre programas do governo federal. Depois ela participa com os ministros do ‘Dialoga Brasil’.

Antes, a presidente cumpre agenda na cidade de Campina Grande, no Agreste. Ela estará na solenidade de entrega de 1.948 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, nos Conjuntos Acácio Figueiredo e Napoleão Suassuna, ambos localizados no bairro da Catingueira, região da Alça Sudoeste. A previsão é que a presidente desembarque em Campina Grande por volta das 11h.

 

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios