Destaques

Agricultor morre eletrocutado no Sítio Caboclo em Guarabira

downloadSegundo infirmações de familiares, o senhor Amadeus André de Souza, de 68 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira (06), quando cortava capim nas proximidades de um rio que passa nas proximidades da sua residência, no Sítio Caboclo, em Guarabira.

A fatalidade aconteceu quando a vítima passava a faca no capim e a arma atingiu um o fio usado para levar a corrente elétrica até uma bomba d`água que estava ligada dentro do rio.

O  senhor Amadeus ainda foi socorrido por um dos seus filhos, mas não resistiu e morreu. Ela era pai dos professores Armando, do colégio Dom Helder, e Amadeus Filho, do colégio Monsenhor Emiliano de Cristo (Polivalente), de Guarabira.

Esta é a segunda morte, registrada somente esta semana, causada por descarga elétrica proveniente de ligação de bomba d`água na região de Guarabira. Na última segunda-feira (02), outro agricultor também faleceu da mesma forma no Sítio Guabiraba, no município de Sertãozinho. Veja aqui a matéria completa.

Antonio Dutra da Silva, 36 anos, costumava todos os dias ligar, através de uma extensão elétrica, uma bomba d`água, instalada dentro de um barreiro que fica a cerca de 200 metros de distância da sua residência. Após ligar a bomba ele voltava para casa e conectava a extensão numa tomada que fica dentro da residência. Na segunda ele resolveu primeiro conectar a extensão na tomada e depois descer até o barreiro para ligar a bomba. Após um descuido, ele recebeu uma descarga elétrica e caiu dentro do barreiro.

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios