policialPrincipal

Agricultor morre após cair da garupa de moto em rodovia da PB; condutor teria tentado ‘empinar’

163646,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Um agricultor de 31 anos morreu após cair de uma motocicleta na qual trafegava, na companhia de um condutor não identificado, na Zona Rural da cidade de Itapororoca, na Zona da Mata da Paraíba, a 69 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, que colheu informações de testemunhas, o piloto da moto teria tentado ‘empinar’ o veículo, causando a queda e a morte do homem que seguia na garupa.

De acordo com o sargento Olegário, da PM de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da área, o acidente aconteceu na rodovia PB-057, que liga a cidade de Araçagi a Itapororoca, município no qual a vítima residia. O policial informou que é provável que os dois ocupantes do veículo tenham ingerido bebida alcoólica. Eles vinham de um balneário da região.

Após a queda da vítima, que estava sem capacete e morreu ainda no local após bater a cabeça no chão, o condutor da moto fugiu. A PM desconhecia qual seria a relação de proximidade entre os dois.

O pai do agricultor esteve no local do acidente e fez o reconhecimento do filho. O corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa. Até as 20h30 desta sexta, o motociclista que fugiu ainda não havia sido localizado.

 

 

Com Portal  Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios