Destaques

Agricultor é baleado durante tentativa de assalto no sítio Cumatí, em Bananeiras

plantão-policial-Tailandia3-300x193O agricultor José de Oliveira Santos, de 49 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto, no Sítio Cumatí, município de Bananeiras. De acordo com relatos da vítima, dois homens armados invadiram a casa dele e o abordaram próximo a cocheira dos animais. Os bandidos alegavam que queriam dinheiro e armas.

Durante a ação criminosa, o agricultor foi levado para o interior da residência e, ao passar pela cozinha, conseguiu pegar uma faca e reagir ao assalto. Porém, os bandidos efetuaram disparos contra a vítima que acabou atingida com um tiro de raspão no braço. O agricultor foi socorrido para o hospital de Bananeiras e passa bem.

A viatura 5831, comandada pelo cabo Wagner, foi até o local e realizou diligências, porém ninguém foi preso.

“Coincidência”

No mesmo sítio, Cumatí, um furto foi registrado três horas depois da tentativa de assalto ao agricultor. A também agricultora, Maria do Carmo Martins, de 29 anos, informou à polícia que saiu para trabalhar e quando retornou encontrou a casa arrombada. Vários objetos foram levados incluindo, dois celulares, dois relógios de pulso, um cartão da Caixa Econômica Federal e R$ 400 em dinheiro. Ninguém foi preso.

Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios