Destaques

Agência dos Correios foi assaltada em Arara

correiosDois elementos desconhecidos armados assaltaram na manhã desta terça-feira (15) a agencia dos correios na cidade de Arara. Os dois homens armados chegaram ao local e anunciaram um assalto, eles roubaram a arma do vigilante e ainda uma quantia em dinheiro não informada, que estava no caixa e atendimento da agência.

Segundo o cabo da Polícia Militar, Juvenal Sobrinho, a ação ocorreu por volta das 9h, quando a agência ainda estava no início do expediente. A dupla parou a moto em frente a agência e apenas um dos homens entrou no local.

“O vigilante foi surpreendido e rendido por um dos suspeitos que pegou a arma dele e depois foi para os caixas”, disse o policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o gerente da agência dos Correios contou que os bandidos estavam muito nervosos e pareciam mais interessados na arma do vigilante, do que o dinheiro da agência. A dupla fugiu na moto e a Polícia Militar iniciou buscas, mas até fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.

Em dois dias esse é o segundo assalto registrado na cidade, nessa segunda-feira (14) um posto do Bradesco Express localizado a menos de 10 metros da agencia dos correios assaltada nesta terça-feira também foi alvo de bandidos.

Redação/Portal Arara

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios