Destaques

Aeroporto de Campina Grande cancela metade dos voos por falta de combustível

Dos quatro voos marcados para esta sexta-feira (25) no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, metade teve que ser cancelado por falta de combustível para as aeronaves. Este é o segundo dia em que voos são cancelados na cidade pelo mesmo problema. A falta de combustível acontece por causa do protesto de caminhoneiros nas rodovias na Paraíba.

Os voos cancelados são da empresa de viagens aéreas Azul. Um dos voos é de chegada, vindo de Recife e o outro era de saída, também para Recife. A informação foi confirmada pela administração do Aeroporto e também pela empresa.

A Azul disse que comunicou os clientes sobre o cancelamento e que agora eles terão as opções de remarcar o voo ou reembolso. Os voos da empresa Gol marcados para esta sexta-feira (25) estão mantidos, segundo a empresa. Na quinta-feira (24), os voos da Gol também foram cancelados.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) disse recomendar aos passageiros “com voos marcados para os próximos dias que consultem as empresas aéreas antes de se deslocarem para os aeroportos até que a situação se normalize”. As empresas adotaram planos de contingência e isentaram passageiros de taxa de remarcação de voos.

G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios