Destaques

Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto, em Borborema

Após cinco dias de buscas, o corpo do adolescente conhecido por João, de 15 anos, foi encontrado morto, no final da Ilha da Fantasia, na tarde desta quinta-feira, 09, em Borborema, no Brejo paraibano.

Guardas Municipais de Bananeiras, Polícia Militar, Bombeiros Militar e Civil, além de populares, procuravam pelo adolescente, que havia desaparecido na manhã do último domingo (05).

Segundo o comandante da Guarda Municipal, João Barbosa, em contato com o Bananeiras Online, o corpo do adolescente foi encontrado com o rosto submerso em água, com profundidade de mais ou menos uns 30 centímetros, no finalzinho da ilha da Fantasia. Ainda de acordo com o comandante, o adolescente foi encontrado por uma equipe de buscas comandada pelo Tenente Coronel Sinval, com auxílio da GCM.

A Guarda Municipal de Bananeiras fez um trabalho exemplar e de grande relevância nas buscas pelo garoto, mesmo sendo em outra cidade, a GCM não mediu esforços e contribuiu nas buscas desde o início e por isso estão de parabéns juntamente com a Polícia Militar, Bombeiros Militar e Civil e todos que participaram dessa ação.

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios