policial

Adolescente é encontrado morto no lixão de Solânea; veja imagens

DSC05663-300x225Um jovem de 17 anos de idade foi encontrado morto com o corpo crivado a bala. O corpo estava em uma estrada carroçável na localidade de Mariana, zona rural de Solânea.

A polícia acredita que Felipe dos Santos Silva, de 17 anos de idade, que residia no Distrito de Santa Fé, município de Solânea, tenha sido assassinado na noite desta quarta-feira, 04 de Setembro.

De acordo com testemunhas o jovem estava próximo a sua casa na noite de quarta, quando foi abordado por indivíduos desconhecidos, em um carro de cor branca, de modelo não identificado. O jovem teria sido levado por esse bando na mira de uma arma. A polícia teria sido informada e passou realizar diligências, vindo a ser informada na manhã desta quinta-feira, 05 de Setembro, após denúncias anônimas, que havia um corpo na localidade de Mariana. Ao se deslocar para o local, a polícia constatou que se tratava do corpo de Felipe.

DSC05665

O jovem foi assassinado por, no mínimo, 15 disparos de arma de fogo. A perícia confirmou que foram efetuados cerca de 11 disparos na cabeça da vítima.

Dr. Diógenes, delegado de polícia do município, disse que Felipe já vinha sendo investigado. Informações apontavam o jovem como sendo integrante de um grupo que agia no roubo a animais na região. Para o delegado, o crime foi de execução, quando há acertos de contas.

A polícia vai agora trabalhar para chegar aos autores do crime.


Blog do Mago

Artigos relacionados

3 pensamentos “Adolescente é encontrado morto no lixão de Solânea; veja imagens”

  1. Eu como filho de Solânea fico muito triste com. A onda de violência que a conhece em Solânea eu espero que os político faça algumas coisas Paulo salustino São. Paulo 6 09 2013

  2. Eu como filho de Solânea fico muito triste com. A onda de violência que a conhece em Solânea eu espero que os político faça algumas coisa Paulo. Salustino natural de Solânea São Paulo o6 09 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar