policial

Adolescente é apreendido com motos roubadas e maconha no Litoral Sul

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Polícia Civil da 6ºÁrea Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede na cidade de Alhandra, no litoral Sul da Paraíba, iniciou nesta quinta-feira (21) uma operação para desarticular uma quadrilha que age na região. Durante a manhã, foi apreendido um adolescente de 15 anos e com ele a polícia encontrou três motocicletas roubadas e 100 gramas de maconha.

De acordo com o delegado seccional Aneilton Castro, as investigações começaram no mês de dezembro de 2013 e indicavam que criminosos viviam alojados em um assentamento na região de Pitimbu, onde ficavam recolhidos depois de cometer assassinatos e roubos no Litoral Sul.

“Temos as informações de que esta quadrilha é formada por mais de 20 criminosos e é chefiada por Samuel Mariano da Silva, de 30 anos. Na ação policial desta quinta, apreendemos um adolescente e só após ouvi-lo poderemos chegar aos outros integrantes, inclusive ao chefe”, afirmou o delegado, acrescentando que as investigações policiais continuam e que quem tiver informações pode ajudar ligando para o 197 (Disque- Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social). “A ligação é gratuita e o sigilo é garantido. É importante que a população contribua para que a polícia possa desarticular essa quadrilha que age na região do Litoral Sul”, disse.

A polícia chegou ao local com mandados de busca e de prisão. Segundo o delegado, cerca de 30 homens da Polícia Civil participaram ativamente da ação. O adolescente foi levado para a Delegacia da cidade de Pitimbu, onde será ouvido.

 

Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios