policial

Adolescente de 17 anos passa mal e morre durante luta de MMA na Paraíba

hospital2-300x224O adolescente Luan da Silva Pereira, 17 anos, morreu nesta terça-feira (24) durante uma luta de MMA (Mixed Martial Arts) na zona rural da cidade de Sobrado, na Mata paraibana.

Segundo informações do delegado Fred Magalhães, a vítima lutava com dois amigos de 14 anos no sítio Riacho da Serra quando começou a passar mal. “Os adolescentes brincavam todos os dias no sítio. O rapaz de 17 anos sempre chamava os amigos para lutar”.

Durante a luta, Luan da Silva desmaiou. Amigos e familiares ficaram desesperados. Ele foi socorrido por um carro particular para o Hospital Regional Sá de Andrade da cidade de Sapé, mas veio a óbito.

“A médica ainda tentou reanimá-lo, mas o Luan não respondia aos estímulos. Ele morreu cerca de 20 minutos depois de dar entrada no hospital. O corpo do rapaz não tinha marcas de agressões”, disse o delegado, informando que já interrogou os pais e os amigos que lutavam com ele na hora da fatalidade.

“Já interroguei os meninos que estavam na luta e os pais. Até que seja apresentado o laudo, não descarto o homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Mas, só o laudo poderá indicar o rumo das investigações. Luan da Silva pode ter sido vítima também de um mal súbito. Vou apresentar os adolescentes no Ministério Público”, comentou Fred Magalhães, acrescentando que o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de João Pessoa.

 

Por Hyldo Pereira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios