Educação

Adolescente de 16 anos morre afogado em açude de Alagoinha

O adolescente José Orlando Pereira da Silva, de 16 anos, foi vítima de afogamento nesse Domingo (03). O afogamento aconteceu por volta das 15:30 da tarde de ontem(03), no açude da Família Ciral no Sitio Jenipapo – Alagoinha – PB, cerca de 05  quilômetros da zona urbana.

jose-orlando

Segundo Informações da Mãe, Selma Pereira da Silva, O jovem José Orlando, brincava no açude , com um irmão de treze anos e mais outros colegas, quando começou uma disputa pra quem atravessasse o açude de um lado para outro, em meio a essa brincadeira, o jovem começou a se afogar, no primeiro momento os colegas pensaram que era brincadeira, mas depois perceberam que ele estava se afogando de verdade, os colegas ainda tentaram salva-lo mais sem êxito.
O corpo de Bombeiros foi chamado mas o jovem foi retirado do açude já sem vida, e depois encaminhado ao IML, segundo familiares, o sepultamento ocorrerá na tarde de hoje(04) às 16:00h. José Orlando Pereira da Silva residia na Rua do Sol, e estudava na Escola Estadual Agenor Clemente dos Santos e também era aluno do Projovem Adolescente de Alagoinha.

 

por CRISTIANO ALVES

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios