policial

Adolescente de 16 anos é assassinado com cinco tiros em Cruz das Armas

crime, executado, adolescente
crime, executado, adolescente

O adolescente Wesley Nascimento dos Santos, 16 anos, que morava próximo a Escola Zulmira de Novais, foi assassinado na noite desta sexta-feira (9), em frente às oficinas da Rua Manoel Luiz de Lima, em Cruz das Armas, João Pessoa.
Segundo informações do cabo Felinto da Força Tática do 1º BPM, cerca de 30 minutos antes, sua guarnição abordou um grupo de nove jovens no local do crime, a vitima estava entre os jovens, como não estavam com nenhum ilícito, foram liberados.
Pouco tempo depois, a policia foi informada via Ciop que estava havendo disparos nas proximidades da Escola Zulmira de Novais, a guarnição chegando ao local indicado, os policiais se depararam com o corpo do adolescente já em óbito.
Conforme o perito Ademar Roberto, Wesley foi assassinado com cinco tiros, sendo dois no pescoço, dois na axila direita e um no tórax.
O adolescente já havia cumprido pena sócia educativa no CEA, acusado de assaltar ônibus e era usuário de drogas.
No local impera a lei do silencio.

Há informes que o crime foi cometido por dois elementos em uma moto não identificada. A delegada de homicídios, Ana Carolina, deu inicio as investigações, para tentar identificar os autores do assassinato.

 

Click pb com informações de Aguinaldo Mota

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios