Educação

Acusados de homicídio em Mulungu são presos menos de 12h depois do crime

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil e o Serviço de Inteligência do 4ºBPM, conseguiram, em menos de 12 horas, identificar e prender os acusados de terem articulado e executado o assassinato de Jonatas de Oliveira, 21 anos, na noite desta segubda (30), na cidade de Mulungu.

Acusados do homicídio
Acusados do homicídio

Segundo a delegada Emília Ferraz, responsável pelo caso, três maiores e a adolescente que estava com a vítima momentos antes do crime, são os responsáveis pelo homicídio triplamente qualificado. Ela disse que tudo leva a crer que se tratou de um crime pacional, pois um dos acusados, identificado apenas como Juninho, teria se desentendido com a vítima dias antes numa festa ocorrida na cidade de Mulungu, por conta de uma suposta provocação partida da vítima, que teria feito um gesto dando a entender que Juninho estaria sendo traído pela sua namorada. Desde então, os acusados teriam começado a planejar o homicídio.

O agente Pereira, da Polícia Civil, disse que inicialmente as investigações chegaram à adolescente de 17 anos, namorada do Juninho, que havia ficado com “Peixe”, na noite do crime. Ela negou qualquer participação, mas depois acabou confessando que, juntamente com o seu irmão Jackson Lima dos Santos, 19 anos, Artur Barros Onofre Cavalc ante, 18 anos, residente em Alagoinha, e o Juninho, planejaram tudo, inclusive o seu encontro com a vítima para que os comparsas pudessem surpreendê-lo.

Após o crime, Juninho fugiu para a capital e ainda continua sendo procurado pela polícia. Jackson foi preso em Mulungu e Artur na cidade de Alagoinha.

Ainda de acordo com Pereira, “Peixe” foi assassinado com mais de 20 facadas e várias pauladas.

Jackson e Artur serão encaminhados para a Cadeia Pública de Alagoinha, enquanto que a adolescente deverá ser internada numa casa de recuperação para menores infratores, na capital.

Portal Midia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios