policial

Acusados de furto e vandalismo são presos em Solânea

A Polícia Civil da Paraíba, por meio Delegacia de Solânea, 21 Seccional, e Policia Militar, 7 CIPM, prenderam dois jovens acusados de praticarem danos em trailers de uma praça de alimentação localizada na praça pública de Solânea e furtarem equipamentos dos food trucks para venda de sanduíches, comidas japonesa e lanches diversos.

O fato ocorrido na madrugada desta quarta-feira (09), revoltou população, pois os acusados não só subtraíram bens, mas também praticaram vandalismo, danificando equipamentos e jogando alimentos, sujando, provocando prejuízo aos proprietários que trabalham várias horas por dia para manter o empreendimento, servindo aos cidadãos de Solânea e região.

Por outro lado, os meliantes alegaram que praticaram o furto para comprarem droga. A polícia agiu rápido e conseguiu recuperar as duas maquinetas de cartão, dois roteadores e a quantia de 200 reais que ainda estavam de posse dos investigados.

A identificação dos dois acusados se deu com a análise de câmeras próximas ao local do crime, sendo presos ANTÔNIO KLEBSON DA COSTA OLIVEIRA e RENAULT SANTOS MACÊDO. Ambos foram encaminhados a cadeia e ficarão à disposição da Justiça.

 

Assessoria PC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios