Destaquespolicial

Acidentes com moto deixam feridos no município de Solânea

plantãoDois acidentes com motos deixaram vítimas feridas nesta sexta-feira (14), em Solânea. Os dois fatos ocorreram na PB-105.

Jailson dos Santos Moreira trafegava na rodovia quando foi vítima. Por Volta das 16h40, a Polícia Militar foi acionada por um popular, onde o mesmo relatou que na entrada da cidade de Bananeiras teria ocorrido um acidente, que um rapaz em uma motocicleta teria colidido com um caminhão.

Compareceu ao local a viatura 6922, que constatou a veracidade das informações e com isso foi acionada a equipe do Samu que socorreu a vítima para a cidade de João Pessoa.

A motocicleta não foi localizada, pois populares haviam retirado do local.

Por volta das 18h, João Batista Silva dos Santos foi a segunda vítima. Um cidadão procurou a Polícia e informou que teria ocorrido um acidente de moto nas proximidades da comunidade Piçarro, relatou também que a vítima estava trafegando na rodovia e que a mesma não percebeu que o descanso da motocicleta estava baixo e ao passar pela lombada houve um atrito muito forte entra o descanso e o asfalto, com isso causado o acidente.

Compareceu ao local a viatura 6932, que constatou a veracidade das informações, ao chegar a equipe do Samu já se encontrava prestando os devidos atendimentos. A vítima foi conduzida ao hospital local, sendo logo após transferida ao Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande, já a motocicleta não foi identificada tendo em vista que não estava mais no local.

 

Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios