Destaques

Acidente na PB-105 deixa vítima fatal em Solânea

1

O fato aconteceu por volta das 18h40 da noite desta sexta-feira (02), na rodovia PB-105 no trecho que interliga os municípios de Arara e Solânea, no Curimataú paraibano.

Segundo informações, o motorista Daniel Higino trafegava normalmente em seu veículo Pálio Weekend Adventure de placas MOE-8351, na PB-105, vindo da cidade de Arara com destino a Casserengue, até atropelar um homem que caminhava pelo acostamento da rodovia.

O motorista do veículo prestou socorro chamando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também a Polícia Militar. A vítima não suportou os ferimentos e veio a óbito no local; sem portar nenhum documento, o homem não foi identificado até o fechamento desta matéria. Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarabira, onde serão feitos todos os procedimentos de praxe para a identificação da vítima.

O motorista do veículo prestou socorro chamando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também a Polícia Militar. A vítima não suportou os ferimentos e veio a óbito no local;  Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarabira, onde serão feitos todos os procedimentos de praxe.

23

Com TV Web Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios