Destaquespolicial

Acidente de moto faz mais uma vítima fatal em Araruna

acidente-300x225Mais um grave acidente foi registrado na cidade de Araruna, na tarde desta sexta-feira (01), Luiz de Natanael, aproximadamente 49 anos, casado, uma filha, pintor de automóveis, irmão do ex-vereador Antonio Natanael e tio dos vereadores Aline Natanael e Totinho Natanael, foi vitima de um acidente que teve sua vida interrompida.

O acidente aconteceu na PB-111, mais precisamente no sitio Mata Velha, distante 06 KM da cidade de Araruna, o mesmo vinha em uma motocicleta com destino a cidade de Araruna, quando passou em um quebra mola, que fica em frente ao comercio de Ivanildo Rocha, o mesmo perdeu o controle da moto, caiu e morreu poucos minutos depois. O SAMU foi acionado mais ao chegar no local a vitima já estava sem vida.

Acidente 01

A vitima foi encaminhada ao IML em Guarabira, para os procedimentos legais e após para o funeral, em local a ser confirmado pela família, mas o sepultamento será as 16h00, cemitério São João Batista, em Araruna.

O vereador Toinho Natanael disse que é uma grande perda para a familia e para cidade de Araruna, pois ele era uma pessoa simples, humilde e popular, além de um bom profissional.

 com Ivan Filmagem e Diario de Araruna

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios