policial

Acidente de moto envolvendo dois guarabirenses, deixa uma pessoa morta

Um grave acidente envolvendo três pessoas deixou o saldo de uma morte, na manhã desse sábado (9), na rodovia PB-041, trecho entre as cidades de  Mamanguape e Itapororoca.

motoP090213_0633-300x225P090213_055703_001-150x150

De  acordo com as informações repassadas por Angelita Lucas, Maria de Fátima da Silva, 28 anos, que morava na zona rural de Curral de Cima, mãe de 4 filhos, foi a vítima fatal desse acidente.

Segundo o Sargento Marcelo, que atendeu a ocorrência com o Sargento Gutembergue e o Cabo Arimateia, da CIA de Trânsito de Mamanguape, Geraldo Maximiano dos Santos Filho (Geraldinho so Sacolão) e José Valter Ramalho Campelo, residentes na São Manoel, em Guarabira, voltavam da Baía da Traição para Guarabira, numa moto XTZ preta, de placa MNX-3185, quando numa curva, invadiram a contra-mão e colidiram de frente com a moto Honda Fan, azul e placa MNP-2825, de Mamanguape, na qual Maria de Fátima, trafegava no sentido contrário.

pancada da batida foi tão forte que destruiu as frentes das duas motos.

Maria de Fátima, sofreu várias fraturas e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Mamanguape, sendo em seguida transferida para o Trauma da capital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Geraldinho sofreu traumatismo craniano, deslocamento de maxilar e várias escoreações pelo corpo, enquanto que José Valter também sofreu traumatismo craniano e várias escoreações. Como Geraldinho, ele também foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em estado grave.

De acordo com Angelita, o médico do Hospital de Trauma, que atendeu os rapazes, emitiu um laudo que diz que os dois estavam embreagados e familiáres da vítima estavam revoltados na porta do Hospital pedindo justiça.

Tanto Geraldinho, quanto Valter, estão sob escolta policial e deverão ser presos assim que receberem alta médica, pois infringiram a Lei Seca.

Por telefone nós conversamos com Antonio Manoel de Farias, 24 anos, irmão da vítima, ele confirmou todas as informações que foram repassadas pela jornalista Angelita Lucas. Indignado Antonio só pede que a justiça seja feira.

O sepultamento de Maria de Fátima será às 15:00h deste domingo, no cemitério de Curral de Cima.

por Michele Marques

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios