policial

Acidente com arma de fogo atinge rosto de caçador em Pirpirituba

Um homem identificado como Daniel da Silva Filho, de 20 anos, residente na cidade de Pirpirituba, no Brejo paraibano, foi atingido por um tiro acidental na tarde desta terça-feira (14), enquanto caçava pássaros perto da sua casa, próximo das 15:00h.

Foto: Pirpirituba é Notícia
Foto: Pirpirituba é Notícia

De acordo com as informações colhidas pela polícia no local, as informações iniciais era que Daniel usava uma espingardoca soca, mas ao encontrar a arma dentro do mato os policiais descobriram que se tratava de uma espingarda do tipo calibre 12, de fabricação caseira. Quando Daniel atirou num pássaro, o tiro saiu pela culatra e acertou o seu rosto.

Os Bombeiros foram acionados e fizeram os primeiros atendimentos ao cidadão, que foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, em estado considerado grave. Depois das primeiras avaliações médicas, ele foi transferido para o Trauma da capital.

Em entrevista ao repórter Juka Martins, o Bombeiro Belizário, que estava na equipe que socorreu Daniel, disse como ele foi encontrado.

Portal Mídia

Artigos relacionados

1 pensou em “Acidente com arma de fogo atinge rosto de caçador em Pirpirituba”

  1. Essas armas caseiras, sempre, tem concorrido para estes tipos de acidentes quem dela faz uso.Não podemos confiar, pois muitos perderam até á vida com disparos acidentais , as mesma não oferece segurança alguma.Mais um que colocou á vida em risco, todo cuidado é pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios