policial

Abalo no tráfico de droga; PM apreende 47 quilos de maconha

Maconha estava dentro de um veículo (Crédito: divulgação)
Maconha estava dentro de um veículo (Crédito: divulgação)

Uma perseguição policial que se iniciou na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba e só foi terminar em Mossoró, no Rio Grande do Norte terminou com a apreensão de 47 quilos de maconha e um revólver calibre 38, municiado. Foi preso Edinailton do Rego Lopes, 26 anos e apreendido um adolescente de 17 anos, ambos residentes na cidade de Sousa.
Segundo informações do capitão Douglas Ferreira, comandante da 2ª companhia da PM, na cidade de São Bento, na tarde desta quinta-feira, 29, informações davam conta da existência de um veículo suspeito com placas de outro estado, transitando com velocidade incompatível para o local.

O veículo foi identificado como sendo uma caminhoneta S 10 4×4, cor branca, placa OIJ 7393 – Juazeiro do Norte – CE se iniciando a perseguição, que entrou no vizinho Estado. O capitão Douglas resolveu solicitar apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A caminhoneta foi alcançada na entrada do município de Mossoró-RN, no Condomínio Cidade Oeste, às margens da BR 117. Policiais militares da Paraíba contaram com o apoio da PM do Rio Grande do Norte (2º BPM – RN, 12º BPM – RN e GTO).

Na abordagem policial a S-10 era conduzida por Edinailton Lopes, residente à rua Ari Fernandes de Aragão, nº 24, bairro Sorrilândia, em Sousa, estando acompanhado do adolescente de 17 anos. Ambos foram conduzidos para à sede da Polícia Federal na cidade de Mossoró, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de droga e porte ilegal de arma.

O capitão Douglas informou que abordagens acontecem frequentemente a região de São Bento e fazem parte das operações policiais, batizadas de Nômade, Visibilidade e Saturação, realizadas em parcerias com a Polícia Civil e policias militares do Rio Grande do Norte.

Cardoso Filho

WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios