policial

MENINAS DO PEDREGAL: Polícias cívil e militar prendem garotas que arquitetavam assaltos em Remígio/PB e região

A Policia Militar de Remígio/PB à procura de uma moto que havia sido roubada na manhã de ontem (20) localizou a referida moto na comunidade conhecida como Barreira as margens da BR 104 saída para cidade de Esperança.

prisao-militar-300x165 Ao proceder a abordagem a guarnição composta pelo soldado Leandro e soldado Elvio percebeu a fuga de um elemento e após perseguição a pé foi preso Cristiano Rocha dos Santos com quem estava a posse da referida moto.

Com ele também foi presa Amanda Regina Alves de Brito (roupa rosa) comparsa e proprietária da casa onde se reuniam cerca de 5 elementos para planejarem ações criminosas.

Mais tarde com apoio da Policia Civil, nas pessoas dos Agentes Luiz Xavier e Vernaldo sob o comando do Delegado Lamartine Lacerda foi presa também uma outra acusada conhecida apenas como Márcia esta última confessou a pratica de delitos feitos pelo bando como alguns roubos a postos de combustível na cidade de Remigio e Esperança e também roubos de veículos.

Marcia

As investigações avançaram e conduziram ao nome de mais dois suspeitos que estão foragidos. Ainda na madrugada de 20 para 21 deste mês, a casa onde reuniam-se foi criminosamente incendiada na tentativa de apagar vestígios que levassem a prisão dos demais indivíduos. A polícia acredita que os responsáveis pelo ataque sejam os dois foragidos.

Cristiano sendo preso na casa que posteriormente foi destruída

A referida casa já estava sob a investigação da Polícia Civil de Remígio desde Janeiro deste ano, quando veio a tona um caso de estupro, onde Márcia era a mãe de uma das vítimas e irmã do acusado. O fato que levantou suspeita da Polícia Civil era de que a família vinha da comunidade do Pedregal de Campina Grande, e não tinham parentes nesta cidade e Márcia ter falado com Amanda que tinha acabado de receber uma ligação de um conhecido do Presídio do Roger em João Pessoa. Nos primeiros levantamentos as duas estariam traficando drogas em bares da cidade e utilizando a casa que havia sido incendiada para planejar assaltos a postos de combustiveis.

Da Redação
Com informações do Destacamento de Remígio e Delegacia - 7ª Regional

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios