DestaquesSaude

A cidade de Guarabira nos preocupa, diz secretário de Saúde do Estado

O secretário foi convidado pelos deputados para discutir e fazer uma balanço das principais ações que estão sendo tomadas pelo Estado. 

Durante sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba, o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, demonstrou preocupação com a gestão de crise do coronavírus da prefeitura municipal. Por meio de videoconferência, disse que o governo está preocupado com o número de casos e com a não adesão ao isolamento social nesse momento, em que a curva de casos continua a subir.

Boletim epidemiológico desta sexta-feira (15), mostrou que Guarabira está com 131 casos confirmados de Covid-19.

“A cidade de Guarabira nos preocupa, nos preocupa principalmente porque há trista dias atrás, nós já alertávamos sobre a não adesão ao Isolamento Domiciliar e essa previsão foi feita naquela época, e agora está se consumando com diversos guarabirenses contaminados em decorrência da não adesão. Infelizmente nós não queríamos isso, mas estamos vigilantes” criticou Geraldo.

O secretário foi convidado pelos deputados para discutir e fazer uma balanço das principais ações que estão sendo tomadas para o enfrentamento à pandemia e voltou a destacar o isolamento social como medida para combater o vírus.

Blog do Dércio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios