policial

50 quilos de drogas são apreendidos na divisa da Paraíba

Três pessoas que estavam transportando mais de 50 kg de drogas (crack e cocaína) foram presas na madrugada desta terça-feira (19), na BR-101, na localidade de Guajú, divisa dos estados Paraíba e Rio Grande do Norte.

drogas2

No total foram apreendidos aproximadamente, 48 kg de “crack”, 2 kg de maconha e 1,1 kg de pasta base de cocaína. Além de 11 relógios de pulso e quatro aparelhos de telefone celular.

Uma mulher e dois homens foram presos e há indícios de que eles vinham do estado da Bahia e tinham como destino a cidade de Natal, Rio Grande do Norte onde a droga provavelmente seria entregue.

A ação foi do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que durante fiscalização de rotina encontrou o entorpecente em um automóvel da marca VW Gol. “Os policiais estranharam o comportamento dos ocupantes e resolveram fazer buscas no interior do veículo encontrando vários tabletes de maconha e cocaína”, disse assessoria de imprensa da PRF.

Um outro carro da mesma marca e modelo que vinha logo atrás, quando os ocupantes viram o primeiro sendo abordado, fugiram por dentro do matagal abandonado o veículo que estava recheado de crack. A droga foi encontrada no interior dos assentos, para choque e forros do carro.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal estão nas imediações da divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, realizando diligências na tentativa de prender os outros três elementos em fuga.

Portalcorreio, com ascom PRF

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios