Municípios

3º Araruna Moto Fest supera as expectativas e atrai grande público; Fotos

Araruna Moto Fest (5)Com uma programação bastante diversificada, a terceira edição do Araruna Moto Fest superou todas as expectativas e atraiu grande público nos três dias de evento.

De 31 de Maio a 02 de Junho de 2013, aconteceu na cidade de Araruna, o 3º Moto Fest. Um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste.

Os números são bastante expressivos. Com 298 moto clubes inscritos, de 09 estados da federação e mais de  mil e quinhentos motociclistas.

Número de Motoclubes por Estado:

PB 113, RN 129, PE 48, ES 01, RJ 01, MG 02, CE 03, MA 01.

Na programação shows com bandas de rock, forró, pop rock e música eletrônica. Á área destinada ao evento, ficou pequena para o grande fluxo de pessoas que prestigiou o evento. Não houve registro de nenhuma ocorrência policial. A segurança foi um tom importante no evento, foi motivo de elogios por parte dos visitantes.

Araruna Moto Fest 2013 mexeu com toda a cidade que foi literalmente invadida pelos motociclistas e suas máquinas possantes. Os motociclistas mostraram à população de Araruna simpatia, interatividade e comprometimento em conhecer um pouco da cultura da região do agreste paraibano.

Todos os hotéis e pousadas estavam lotados. Com cem por cento dos leitos reservados três meses antes do evento ocorrer. Dezenas de casas e apartamentos particulares também foram alugados pelos motociclistas.

A intensa movimentação aqueceu a economia na cidade de Araruna, as lojas, barracas de bebidas, espetinhos, lanchonetes e restaurantes em volta, somados ao que foi gasto no evento pelos visitantes, incluindo hospedagem e consumo de combustível gerou uma receita extra e muito importante para a economia do município.

De acordo com Iran Motos, idealizador e organizador do Araruna Moto Fest, o evento superou todas as expectativas de público e de número de participantes. Não posso deixar de falar na grande participação popular. Esse é o grande segredo do sucesso do Araruna Moto Fest. Nosso povo prestigia e apóia o evento. É uma festa popular, em praça pública, onde todos, motociclistas visitantes e a população, participam e se divertem em perfeita harmonia. É por isso que somos considerado um dos melhores eventos do Nordeste”, comentou Iran Motos.

Em seu discurso, o empresário e vice-prefeito de Araruna, Iran Motos lançou um novo desafio – “fazer um evento ainda maior em 2014″. Os números gerados pelo evento aliada a satisfação dos participantes consolidou ainda mais o Araruna Moto Fest.

 

Créditos: Sensocriticopb, Diario de Araruna, Regional Online, Josemar LexFoto
Por: ararunamotofest.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios