Municípios

Auto do Natal Luz surpreende a todos em sua 10ª edição com dupla apresentação

5Como não poderia ser diferente, mais uma vez o Colégio da Luz de Guarabira, na pessoa de Rosana Diogo, e família, proporcionaram a todos mais um belíssimo espetáculo de luz e emoção. Em sua 10ª edição, o Auto do Natal Luz frouxe ao seu fiel público, uma belíssima apresentação, fazendo com que todos os presentes pudessem reviver o nascimento do menino Jesus.

Por se tratar de uma data especial, a realização da 10ª edição, o evento foi realizado nos últimos dias 20 e 21 de dezembro, num palco ao ar livre, montando em frente à escola.

Mesmo com ameaça de chuva, o público que tem sido fiel todos os anos, não se intimidou e foi assistir a peça que este ano trouxe uma inovação: O Cordel da Natividade, escrito por Tarcísio Pereira, que a partir do Evangelho de Matheus, retratou o caminho percorrido pelos três reis magos, ao fugir do Rei Herodes para não revelarem onde o menino Jesus estava.

aasaa

A equipe do Portalmidia.net esteve acompanhando o evento, fazendo uma cobertura toda especial e exclusiva, que mostra, a partir da preparação nos bastidores, até a os melhores momentos da apresentação no palco, e traz para você internauta que não teve a oportunidade de presenciar a apresentação. Para quem acompanhou, vale a pena parar e reviver este evento artístico e cultural que já faz parte do calendário turístico da Paraíba. Confira no vídeo abaixo:

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios