Wallber Virgolino: “Fui no fundo do poço, mas dei a volta por cima”

Publicado em sexta-feira, novembro 2, 2018 · Comentar 

De delegado da Polícia Civil a deputado estadual eleito, sendo segundo mais votado da Paraíba, Wallber Virgolino (Patriotas) é o entrevistado da Série Fenômenos Eleitorais, da MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Compondo a futura bancada de oposição, Virgolino não vê problemas em votar com o governador eleito João Azevêdo. “Quem tem lado é bandido, minha bandeira é o interesse do povo, o que for de interesse conta com meu apoio”, disse.

Policial de carreira, Walber elencou a valorização profissional como principal desafio para o próximo gestor. “O policial perdeu a alma, a vontade de trabalhar. O PM reza para ter coragem e ir trabalhar”, destacou.

Desde que foi saiu da Secretaria de Justiça do Rio Grande do Norte, o delegado afirmou que passou por dificuldades, inclusive financeira, ao retornar a prestar serviços na Paraíba. “Você acorda sem saber se tem a certeza se vai ter dinheiro para pagar as contas, o plano de saúde, escola. Cheguei ir no psiquiátrica, passei por tratamento para não entrar em depressão. Mas me recuperei, dei a volta por cima, com a união do povo”, desabafou.

Confira:

MaisPB 

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !