Waldonys pede danos morais por cancelamento inesperado de show

Publicado em sexta-feira, junho 7, 2019 · Comentar 

O cantor e sanfoneiro cearense Waldonys, vai acionar a justiça contra empresa responsável pela programação do Maior São João do Mundo, realizada em Campina Grande, por ter o show cancelado sem aviso. Em nota, divulgada nesta sexta-feira (7) em rede social, o artista revelou que soube da informação por meio da internet “de forma grosseira e sem nenhum respeito”.

Waldonys foi contratado para realizar um show no Maior São João do Mundo no dia 13 de junho pela Medow Entertainment, mas a empresa anunciou pelas redes sociais a retirada do cantor da programação que seria ‘substituído’ por ‘artistas de peso’.

“Fico muito triste que isso esteja acontecendo com o São João de Campina Grande, cidade que tenho um enorme carinho e que inclusive me honrou com o título de cidadão campinense. Quero que fique claro que esse acontecimento nada tem a ver com a cidade de Campina Grande e os campinenses, que merecem todo o meu respeito”, declarou Waldonys.

O artista adiantou que vai acionar a Justiça por danos morais pela maneira que foi divulgado a saída dele da programação da festa. “A forma foi grosseira, irresponsável e sem respeito algum. O termo usado foi: “atrações de peso estão chegando”. Além de não honrarem com as negociações, eles nos dispensaram, como se não tivéssemos peso”, ressaltou o artista. Segundo Waldonys, caso tenha alguma indenização, ela será integralmente destinada às instituições sociais de Campina Grande.

Além de Waldonys, Eliane e Rita de Cássia também tiveram as apresentações canceladas.

MaisPB

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 32.356.555/0001-67

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !