Treze vence o CSP com dois de Rodrigo Celeste e supera má fase

Publicado em domingo, Abril 12, 2015 · Comentar 

201504110612060000003247CSP e Treze abriram a 13ª rodada do Campeonato Paraibano, em jogo disputado no Estádio do Almeidão na tarde deste sábado (11). Sem vencer há três jogos, o Galo necessitava dos três pontos para não correr o risco de sair do G4 ao fim da rodada. Para o Tigre, a vitória valia a oportunidade de se firmar no grupo dos quatro primeiros, ultrapassar o time de Campina Grande e subir para a 2ª posição da classificação.

Porém, quem levou a melhor foi o time visitante, que “matou” o jogo nos 10 primeiros minutos da partida, com dois gols do meia Rodrigo Celeste. O primeiro saiu logo no 1° minuto de jogo, quando o meia recebeu livre na área e concretizou para o fundo das redes; o segundo gol saiu aos 9 minutos, dessa vez de cabeça. Panda cruzou na medida e Celeste cabeceou para o gol do CSP.

Durante a segunda etapa, o Tigre teve um marcador expulso aos 6 minutos. Moisés colocou a mão na bola e foi expulso pelo árbitro da partida, Renan Roberto. Com um a menos, o time pessoense ainda conseguiu diminuir aos 27 minutos com Henrique, que aproveitou cruzamento de Carlos Caaporã e cabeceou para o fundo das redes. Porém, a reação parou por aí e o Galo conseguiu sair vitorioso do Almeidão.

Com o resultado, o CSP continua na 4ª posição com 19 pontos após 12 jogos e corre o risco de ser ultrapassado pelo Campinense ao fim da rodada; o Treze, vice-líder, se recuperou da fase ruim e chegou aos 23 pontos após 13 jogos. O Belo continua na liderança isolada com 26 pontos em 12 jogos. Na próxima rodada o Tigre duela com o Auto Esporte, no Almeidão, na quarta-feira (15), enquanto o Galo pega o Atlético-PB no Perpetão, também na quarta.


Feliphe Rojas

Com Wscom

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !