Solânea : Empreender PB abre inscrições para renovação de crédito em 70 municípios

Publicado em sábado, Maio 12, 2018 · Comentar 

O programa Empreender Paraíba abre, nesta quinta (10), sexta (11) e sábado (12), inscrições para renovação de crédito para empreendedores das 11ª, 3ª e 2ª regiões, respectivamente, que desejam ampliar seus negócios. Podem participar mutuários que já foram beneficiados com crédito e que quitaram o empréstimo. Os interessados devem acessar o endereço www.empreender.pb.gov.br e realizar a inscrição.
   O processo de renovação do crédito funciona a partir do preenchimento de um formulário de verificação e aplicação dos recursos financiados, no qual o empreendedor informará, além dos seus dados pessoais, comprovantes por meio de fotografias, recibos ou notas fiscais, a forma como foi utilizado o crédito anterior. Finalizado o preenchimento, o mutuário deverá digitalizar o formulário juntamente com os documentos comprobatórios que deseja anexar.
 Este formulário pode ser encontrado no portal do Empreender, disponibilizado no link www.paraiba.pb.gov.br/empreenderparaiba, ao clicar no campo ‘Renovação de Crédito’.
  Após estes procedimentos, o usuário acessa o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e poderá prosseguir com a inscrição por meio do cadastramento online. As vagas são limitadas. Para mais informações, os interessados devem ligar para o 3612-9250.
 
Inscrições 
 
Quinta-feira (10)
Água Branca, Imaculada,Juru, Manaíra, Princesa Isabel, São José de Princesa,Tavares.
Sexta-feira (11)
Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alcantil, Algodão de Jandaíra, Arara, Areia, Areial, Aroeiras, Assunção, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Boa Vista, Boqueirão, Cabaceiras, Campina Grande, Caturité, Esperança, Fagundes, Gado Bravo, Juazeirinho, Lagoa Seca, Livramento, Massaranduba, Matinhas, Montadas, Natuba, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Queimadas, Remígio, Riacho de Santo Antônio, Santa Cecília, São Domingos do Cariri, São Sebastião de Lagoa de Roça, Soledade, Taperoá, Tenório, Umbuzeiro.
 
Sábado (12)
Alagoinha, Araçagi, Araruna, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Casserengue, Cuitegi, Dona Inês, Duas Estradas, Guarabira, Logradouro, Mulungu, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, Riachão, Serra da Raiz, Serraria, Sertãozinho, Solânea, Tacima.
ASCOM – GOV. DE SOLÂNEA / Fonte: Site oficial do Governo do Estado da

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !