Solânea comemora 65 anos de emancipação Política com várias ações

Publicado em terça-feira, novembro 27, 2018 · Comentar 

Em comemoração ao aniversário de 65 anos, a cidade de Solânea celebrou a data com várias ações, a programação teve inicio as oito horas da manhã com o hasteamento da Bandeira ao lado da antiga prefeitura no centro da cidade, as nove horas da manhã foi entregue aos moradores do Piçarro a pavimentação da Rua Santa Maria, levando dignidade e bem está para os moradores daquele comunidade, pavimentação que foi feita com recursos próprios disse o prefeito Kayser Rocha em entrevista ao Solânea Online.

A tarde aconteceu a solenidade de entrega de premiações do campeonato municipal de futebol na Câmara Municipal e em seguida o prefeito Kayser Rocha entregou para a população três veículos sendo uma Van e duas ambulâncias, veículos entregue aos munícipes  por meio de parcerias com os deputados que mais trabalha por Solânea,Efraim Filho e Ricardo Barbosa.

Em Solânea, mais uma vez. Agora, para dividir com o seu querido povo as celebrações atinentes aos 65 de Emancipação Política. Mas, não fui de mãos vazias; entreguei mais duas viaturas para a saúde local. Uma nova ambulância e uma Van. Veículos que contaram também com a valiosa participação do Senador Raimundo Lira. Solânea em festa e, portanto, recebendo presentes… Hoje, somada a ambulância do SAMU que eu houvera conseguido meses atrás, com a unidades móveis, igualmente entregues hoje, pelo ilustre deputado Efraim Filho, passa a ter uma das maiores e mais modernas frotas de saúde municipal entre os municípios paraibanos disse o deputado Ricardo Barbosa em sua rede social.

E para encerrar as comemorações o prefeito Kayser e os deputados Efraim Filho e Ricardo Barbosa assistiram a Santa Missa e em seguida o show religioso com o Padre André da Comunidade Doce Mãe de Deus.

Solânea Online

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !