Seis famílias ficam desalojadas por causa das chuvas em JP

Publicado em sexta-feira, junho 14, 2019 · Comentar 

Seis famílias de João Pessoa ficaram desalojadas por causa das chuvas fortes que começaram na noite dessa quarta e se estendem até esta quinta-feira (13). Segundo a Defesa Civil, todas elas já estariam abrigadas e recebendo assistência da gestão municipal.

   Conforme a Defesa Civil, parte das famílias seria dos bairros Engenho Velho e Bessa. Um grupo de pessoas doentes do São José vai ser retirado do bairro para receber atendimento médico entre 18h e 19h30 desta quinta (13).

A coordenação da Defesa Civil Municipal registrou chuvas de 257 milímetros (até a tarde desta quinta-feira) no curto período de 24 horas em João Pessoa.

“Trata-se de um dos maiores volumes de precipitações registrados num único dia nos últimos anos na Capital paraibana. O volume representa praticamente 100% do que era previsto para o mês inteiro”, disse a Defesa Civil.

A Defesa Civil de João Pessoa disse que recebeu comunicado da Defesa Civil Nacional (Cemaben) durante a tarde com alerta de “risco alto” de novas precipitações para as próximas horas.

“A Prefeitura de João Pessoa tem adotado providências permanentes para atender a população, com plantões e ações da própria Defesa Civil e das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Social (Sedes), Meio Ambiente (Semam), Saúde, Semob e Emlur”, informou a prefeitura.

ClickPB

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 32.356.555/0001-67

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !