Romero estuda mudanças para o Maior São João do Mundo em 2019

Publicado em segunda-feira, julho 9, 2018 · Comentar 

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), não descartou promover mudanças na organização do Maior São João do Mundo no próximo ano. Apesar de avaliar positivamente o evento deste ano, o gestor não confirmou se manterá ou não o contrato com a empresa Aliança, responsável pela organização da festa. As informações são do repórter Hiran Barbosa, da 98 FM, de Campina Grande.

Romero disse que organizar uma festa do tamanho do Maior São João é um desafio muito grande, e apesar de algumas adversidades, o evento foi um sucesso de público todas as noites. Sobre a possibilidade de realizar mudanças em 2019, o prefeito disse que com o encerramento dos festejos vai se reunir para avaliar os resultados deste ano e discutir a estrutura da próxima edição. “Vamos no reunir e avaliar, sempre há espaço para mudanças, pois não existe nada tão perfeito que não possa mudar”, disse.

Romero também revelou estudar a mudança no local da festa, que teria uma estrutura definitiva nos próximos anos. “O ideal é que o evento não precisasse montar e desmontar, evitando gastos e possibilitando que a cidade aproveitasse essa estrutura ao longo do ano”, destacou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.
Portal Correio

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !