Prefeito paraibano renuncia ao cargo e jovem filho de itaporanguense assume

Publicado em sexta-feira, Janeiro 12, 2018 · Comentar 

O prefeito de Lagoa, na Paraíba, Toinho Alípio (PSB), renunciou ao cargo nesta quinta-feira (11). De acordo com informações de pessoas próximas ao gestor, ele estava enfrentando uma oposição muito forte na Câmara Municipal e estava havendo uma pressão muito grande por parte da sua família para que ele renunciasse. Ele falou que o maior motivo também teria sido a sua saúde.

Com a sua renúncia, quem assume os destinos da cidade é o vice-prefeito, Dr. Gilbertinho (Advogado), filho do itaporanguense Gilberto Tolentino, ambos invesidores na cidade de Itaporanga e em outras cidades do Vale do Piancó, onde possuem Casas Lotéricas. A Câmara Municipal, inclusive, já convocou uma sessão às 16h desta quinta-feira para dar posse ao vice.

Toinho entregou sua carta renúncia à Câmara alegando motivos pessoais. Nos bastidores, as informações são de que o prefeito só contava com três vereadores no Poder Legislativo municipal e a Câmara de Lagoa, inclusive, aprovou o orçamento de 2018 do Município a menor.

Fonte Diamante Online

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !