Policiais prendem suspeito de envolvimento em roubo em Alagoa Grande

Publicado em sexta-feira, agosto 3, 2018 · Comentar 

Um homem de 28 anos de idade, residente na cidade de Alagoinha, foi preso por policiais militares e civis no final da tarde desta quinta-feira (2), suspeito de envolvimento no roubo registrado no início da manhã, em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba.
Os policiais chegaram até ele depois que encontraram no veículo usado pelos assaltantes – e que foi abandonado nas proximidades da residência da vítima – uma sacola com lanche e uma nota fiscal de um estabelecimento comercial com informações como o horário e o valor da compra. A partir daí, os policiais foram até o local onde a compra foi feita e, através das imagens de imagens de câmeras, identificaram o suspeito, que foi preso e conduzido à delegacia.
A prisão foi feita por policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que conduziram o suspeito até a delegacia, onde ele está sendo ouvido e deve prestar esclarecimentos sobre o seu possível envolvimento. Ele admitiu que teria comprado o lanche encontrado no carro a pedido de um desconhecido, mas nega a participação no roubo. O veículo, um Ônix de cor branca, tinha sido roubado em João Pessoa e será devolvido à proprietária, que já foi localizada.
Na ocorrência, cinco homens invadiram a residência localizada no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, e fugiram levando dinheiro, alguns objetos, o proprietário e o seu veículo, uma Hilux, que foram deixados na cidade de João Pessoa.
Assessoria

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !