Polícia prende dois homens e aprende adolescente, armas e munições em Belém

Publicado em terça-feira, dezembro 4, 2018 · Comentar 

Dois homens foram presos e um adolescente, além de três revólveres, uma espingarda de fabricação artesanal e munições foram apreendidos por policiais da 3ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta segunda-feira (3), em uma casa localizada no Sítio Lagoa da Serra, zona rural do município de Belém.

Os dois homens, de 19 e 21 anos, além do adolescente que completa 18 anos no próximo dia 9, após negarem a participação em qualquer crime, acabaram confessando que defendem as bocas-de-fumo de um dos chefes de tráfico da região e entregaram as armas e as munições aos policiais.

Ainda segundo os militares, durante o final de semana, os três entraram em confronto com outros traficantes, com quem chegaram a trocar tiros. Em seguida, teriam ido se esconder no sítio, onde foram localizados pela guarnição composta pelo capitão Leite, comandante da Companhia, sargento Dinarte, sargento Ronaldo e soldado Michel.

Um dos homens presos também confessou que teria roubado uma moto na cidade de Caiçara no dia 28, veículo que foi encontrado pela polícia no dia seguinte, em Belém. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

4º BPM

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !