Polícia Militar prende suspeito de esfaquear esposa em Esperança

Publicado em sábado, Maio 12, 2018 · Comentar 

Durante as ações da Operação Tiradentes II, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de esfaquear a esposa, na noite dessa sexta-feira (11), na cidade de Esperança. Com ele, os policiais apreenderam a faca utilizada no crime, que ainda estava com o sangue da vítima. Segundo os policiais que realizaram a prisão, esse mesmo homem já havia sido preso por agredir a esposa.

Por volta das 20h, policiais do 15º Batalhão foram informados que um homem de 35 anos havia esfaqueado a esposa, e estaria em via pública, na cidade de Esperança. Imediatamente, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito com a faca. “Ele estava muito agitado, fazia menção de atacar os policiais, mas foi contido”, disse o sargento Severino de Carvalho da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 15º BPM.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Esperança. No momento da prisão, os policiais não localizaram a vítima, mas foram informados que ela teria sido ferida por cinco facadas, ido para o hospital da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital de Trauma. “Inclusive soubemos que esse mesmo homem já havia sido detido por agredir a mulher”, concluiu o sargento De Carvalho.

Tiradentes – A prisão do suspeito aconteceu durante a Operação Tiradentes, deflagrada pelas Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares de todo país, que intensificaram as ações de segurança pública, busca, salvamento e resgate. A Operação Tiradentes II foi iniciada na tarde da sexta-feira (11) e contará com várias ações até a tarde de sábado (12).

O objetivo da Operação, que foi desencadeada a nível nacional e coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG-PM/CBM), foi apreender armas de fogo, drogas, veículos com queixas de roubos ou furtos, efetuar prisões, cumprir mandados, e reforçar o policiamento preventivo.

clickpb

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !