Pai e filha morrem em explosão em fábrica de fogos e têm corpos despedaçados, em Belém

Publicado em terça-feira, Abril 9, 2013 · 1 Comentario 

d153af768420130409074231Uma explosão de grandes proporções causou a morte de duas pessoas, na região serrana do Sítio Aldeia, na zona rural do município de Belém, na manhã desta terça-feira (09).

De acordo com as primeiras informações, a explosão foi originada de uma fábrica clandestina de fogos, matando na hora Marília Macena Lopes da Silva, de 19 anos, e seu pai Antônio Lopes da Silva, de 37 anos, que já residiram no bairro do Cordeiro, em Guarabira, e se mudaram para Belém.

A proporção desta explosão é constatada pelos pedaços dos corpos encontrados à cerca de 200 metros do local. Um morador que reside próximo ao local afirmou que um pedaço de fêmur foi parar na sua casa, quebrando um telhado, caindo em cima do guarda-roupa do seu quarto.

Relatos de parentes das vítimas que se encontram no local afirmam que Marília e Antônio trabalham na fabricação de fogos há 4 anos. Inicialmente, eles desempenhavam o trabalho em Guarabira, mas devido ao perigo que o trabalho poderia causar, se mudaram para a zona rural de Belém.

As guarnições da Polícia Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Em entrevista a Rádio Rural, o sub-tenente Germano, comandante da equipe presente do Corpo de Bombeiros, uma lamparina levada por uma das vítimas pode ter causado o acidente, que matou-os por vaporização.

IMAGENS FORTES! Confira as imagens de alguns pedaços de corpos encontrados no local. (Impróprias para menores de 18 anos).

36bf139c6420130409080603 (2)

 Nordeste1

Com Feliciano Silva

Tags :

Uma ideia sobre “Pai e filha morrem em explosão em fábrica de fogos e têm corpos despedaçados, em Belém

  1. É ,muito triste um momento igual ao que vemos nesta matéria, onde duas pessoas perderam as suas vidas em um trabalho considerado de alto risco na fabricação de fogos de artificio, pois aqui na nossa cidade de Solânea, já foram registrados acidentes que levaram pessoas nossas amigas que perderam também ás suas vidas neste mesmo tipo de trabalho, muito perigoso. Resta apenas lamentar, e advertir a quem trabalha com esse material o máximo de cuidado possível.Que Deus conforte as famílias enlutas, neste momento de muita angustia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !