Mulher perde quase R$ 30 mil em golpe de falso sequestro na PB

Publicado em sexta-feira, julho 13, 2018 · Comentar 

Uma mulher passou cerca de 15 horas sendo controlada por criminosos depois de cair no golpe do falso sequestro, em Campina Grande, segundo a Polícia Civil. A vítima recebeu uma ligação de homens que alegaram estar com o filho dela. A mulher teria perdido quase R$ 30 mil com o golpe.

Segundo a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil, a vítima recebeu a ligação e acreditou que os criminosos estavam com o filho dela. O crime ocorreu na última terça-feira (10), mas só foi divulgado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (12).

No dia do golpe, a mulher encontrou com os criminosos em um hotel no Centro de Campina Grande e teria feito três procedimentos financeiros por meio de banco. Depois, os homens ainda levaram a mulher até um shopping da cidade, onde compraram aparelhos celulares.

O golpe só foi descoberto depois de quase 15 horas, quando a vítima conseguiu falar com o filho e descobriu que ele não havia sido sequestrado. O caso está sendo acompanhado pelo delegado de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil, Gerônimo Pereira Barreto Filho.

Do G1PB

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 17.735.313/0001-90

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !