Mulher falsifica bilhete da Mega-Sena e tenta retirar o prêmio

Publicado em sexta-feira, agosto 16, 2019 · Comentar 

Após tentar retirar o prêmio da Mega-Sena em uma lotérica com um bilhete falsificado na última quarta-feira (7), uma jovem de 19 anos foi detida em São José do Rio Claro, MT. 

A funcionária da lotérica que atendeu a jovem notou a fraude. De acordo com a Polícia Civil, o código de barras do bilhete apresentado por ela não era aceito no sistema. Como ela insistia que o bilhete era premiado, a dona da lotérica foi chamada para resolver a situação. 

Com o bilhete em mãos, a dona do estabelecimento notou a falsificação (grotesca, de acordo com a polícia) e acionou a polícia. De acordo com a polícia, a mulher recortou os números e colou no bilhete que apresentou.

Depois, segundo a polícia, a mulher chegou a circular os números com uma caneta para tentar convencer os funcionários. Ela havia recortado os números e colado no bilhete que apresentou.

No momento em que foi detida, ela negou a falsificação mas, logo em seguida, confessou o crime. Ela disse que aplicou o golpe para ajudar a família, que passa por dificuldades. Ela foi ouvida pela polícia e foi liberada.

Jornal de Brasilia 

Tags :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solânea Online - CNPJ: 32.356.555/0001-67

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia !